quarta-feira, 20 de junho de 2012


Meu maracatu é acalmado
Não tem o que lamentar
Tem batuque de encantar
Com sabor incomparável
Chocolate pra apimentar
Tem cortejo pra acompanhar
A roda é de dançar
A alegria mora lá


Lidiane Cursino 




Tem mais de mim aí 
Do que aqui
Eu sou mais você
Do que eu mesma
Eu sinto teu cheiro
Mais cheiroso que o meu
Necessito do teu beijo
Tanto quanto respirar
Preciso da tua calmaria
A completar meu avexar


Lidiane Cursino




Hoje ficou fácil
Entrelaçar as palavras
Costurar as frases
Dá sentido
Ao nosso namorar
De onde estou vejo
As palavras
Dançantes sobre o papel
Ansiosas e exibidas
Prontas para te mostrar
A sintonia do rimar


Lidiane Cursino


Meu patuá
Te quero junto
Sempre perto
Muito esperto
Pra minha sorte renovar
Meu amuleto
Corrente neutra
Minha reza
Pula onda meu credo
Pra me fazer acreditar


Lidiane Cursino


O teu cheiro é tão presente
Como é teu meu pensamento
Que nunca se desvia
Do nosso enamorar
A cada dia vejo
A mudança do enredo
Que se faz preciso
Pro nosso amor casar


Lidiane Cursino


A cada gesto
Uma atitude
Que decide
Minha sorte
De ao teu lado ficar
A cada sorriso
Uma certeza
Que me chega
Dizendo claramente
É você que eu quero amar


Lidiane Cursino 


Tá doído
Muito sofrido
A saudade suportar
Em cada canto um desejo
Me remete nosso lar
Os pensamentos me transportam
Ora aqui ora acolá
Em cada trilha dividida
A vida nos ensina
Que é a nossa sina
Ir sem querer voltar


Lidiane Cursino 


Entoei uma canção desafinada 
Para dizer que maracatu combina com blues 
Para dizer que não tem regra pra me banhar em tu
Catirina avexada que descompassa meus discursos 
E que desenfreia meu corpo 
Que me arrebata de quereres 
benditos e bendizeres. 


Alexandre Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário